Eu vs Natureza

By Unknown - 11:02

A natureza decidiu atacar-me em duas frentes diferentes e estou meio para o deprimida. Por um lado é algo natural que todas as mulheres são "obrigadas" a passar todos os meses e por outro é algo que algumas pessoas são obrigadas a lidar com a mudança das estações.


Eu só queria receber um telegrama todos os meses a dizer, "querida passei e vou embora, não tenho novidades" seria simpático, ter de lidar com enxaquecas, dores  menstruais e mau humor é do pior. Aliás acho que o mau humor é mesmo do pior. Já vi mulheres dizerem que não têm essa alteração, que o humor é igual a outras alturas do mês, eu sou terrível, qualquer coisinha faço um escândalo, tudo me incomoda, tudo me chateia, tudo me deprime. Confesso que tem dias que nem eu me suporto. Juro que tento controlar estas mudanças de humor por saber a causa mas é impossível quando vou a ver já estou numa "sofrência" enorme ou numa ira que tudo foge de perto de mim.


Resultado de imagem para lenços papel usadosOutra coisa que me está a atacar é a minha renite. Senhor Outono, pedi encarecidamente para ser meigo com o meu R. e continuo a insistir neste ponto mas não precisa de me tentar trucidar. Já estou a perder o olfacto e o pior o paladar, nestas alturas nem me apetece comer por não sentir o sabor dos alimentos. Já sei que tenho de atacar rapidamente o mal com o bem, ou seja aerius. 

Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe. Vamos lá ver se recupero deste ataque da Mãe Natureza.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários