Sê meigo Outono!

By Unknown - 10:45

Resultado de imagem para outono

Olá!

Este ano decidi dar as boas vindas ao Outono. Primeiro post no blog calhar no primeiro dia de Outono espero que seja um presságio que este será o primeiro de muitos começos. Esta estação porém não tem sido muito boa para mim. Não para mim em particular mas para o R. que tem alergias e acaba invariavelmente por fazer várias visitas ao hospital, por vezes com direito a internamento.

Não é fácil. Com o mês de Setembro e ainda antes de começar o Outono já sentimos os dias mais frios, o Verão foi curto e agora já sabe bem colocar um edredão na cama e ficar enroscadinhos na cama. Só que este é o mês do início das aulas e nunca consegui entender porquê mas perto das escolas há sempre imensas árvores que largam amiúde coisas que provocam alergias, seja na primavera seja no outono. Ora com estas mudanças todas, aqui por casa já se começou a sentir as mudanças há umas semanas, espirros constantes, comichões no nariz e olhos então a medicação teve de dobrar (no verão reduz por não haver necessidade de fazer tanto) para prevenir o aparecimento de alguma crise asmática.

Precisamos e merecemos um descanso, principalmente o R. que com o tempo começou a ganhar pavor do hospital e às agulhas, especialmente às agulhas. Espero sinceramente que este ano o Outono seja meigo e não nos pregue muitas partidas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários