5 livros para ler até ao final do ano

By Vera Carregueira - 14:26


Olá gente!

Então como vos disse adoro ler mas este ano tenho andado numa reading slump monstruosa que li 1/5 do que costumo ler normalmente. Passei inclusivamente meses inteiros sem conseguir ler nada, que desgraça. Ainda assim trago uma mini lista de livros da minha estante que espero ler até ao final deste ano.





Fã confessa de Cassandra Clare, li todos os livros deste universo. O Senhor das Sombras é  segundo livro da trilogia Os Artifícios Negros e segue-se a Lady Midnight. Com 664 páginas é um livro enorme que irá pesar nos braços portanto a ler apenas em casa mas confesso que estou ansiosa para lhe pegar.









Depois de Rainha Vermelha chega a Portugal o segundo livro da trilogia de Victoria Aveyard, Espada de Vidro, uma distopia young-adult com Mare Barrow como protagonista. Já não leio uma distopia há muito tempo e estou ansiosa.











O Espadachim é o primeiro livro da autora Katharine Ashe em Portugal, já foi publicado o segundo livro, O Conde, mas como quero ler por ordem vou ver se consigo pegar neste ainda em Novembro.
A Topseller foi a primeira (e única) autora no nosso país a começar a apostar em capas mais ousadas e confesso ADORO! Como o romance de época é dos meus géneros literários favoritos não podia deixar de terminar o ano a ler um destes livros.


Resultado de imagem para o sangue da virtude



Chegou finalmente mais um livro da série de Terry Goodkind, para mal dos meus pecados chegou outro logo a seguir o que faz com que tenha ficado atrasada. Uma fantasia épica espectacular que me deixa agarradíssima às páginas.







Depois de ter ouvido maravilhas do livro A Viúva de Fiona Barton decidi que tinha de terminar o ano a ler um livro da mesma, apesar de não ler muitos thrillers/policiais é um género que adoro e espero conseguir pegar neste livro.


E vocês têm planos de leitura para estes dois meses?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários