Blogues com música "ambiente"

By Unknown - 18:22

No outro dia, indo eu despreocupada e incauta por esse facebook fora encontrei um post que me interessou de um anime. Pensei que poderia ser uma boa sugestão e lá vou eu ler a opinião da pessoa e tentar perceber o que a fez adorar o filme. Assim que entro no blogue a primeira coisa que detectei foi que ele estava muito lento, tão lento que demorou uma eternidade a carregar, depois aparece um cursor com uns bonecos e uns brilhantes, num blogue todo rosa, tudo bem é piroso mas hey até gosto de rosa deixa lá continuar. E nada, tudo travado, não conseguia ver nem ler nada, demorou imenso até finalmente carregar tudo e eis que percebo porque é que demorou tanto. 
É isso, música. Gente! Para quê isso? Eu não quero ouvir a tua música quando vou ao teu blogue, provavelmente eu já estou até a ouvir a minha música e é só chato. Cada um tem o seu gosto musical e nós vamos a um blogue para ler os artigos, ver as fotos, conhecer um pouco mais a pessoa, não queremos ir ouvir música. Para isso existe o YouTube. Ok? Sim? Por favor gente pára de fazer essa atrocidade que só atrapalha quem quer visitar o vosso espaço. O tempo que demora a carregar pode fazer a pessoa desistir de ler os vossos posts e abandonar o blogue o que é só mau para vocês.
Não façam isso, é tão last season, a sério! Não se usa isso desde 2010 possivelmente e já nessa altura era de péssimo gosto. Juro que é um favor que fazem a vocês mesmos tá?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários